sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Apresentaçao de um novo membro

Olá

Parece que sou um novo membro cá do sitio por isso..
Chamo.me David Barata, tenho 17 anos, moro numa terriola algures no Ribatejo chamada Porto Alto..lool
Bem eu comecei a ouvir Héroes del Silencio em casa de um grande amigo meu que ninguém conhece... É o André (o Admin do blog) xD

Ele pôs uma musica (Avalancha) a tocar, eu perguntei o que era e ele diz.me Héroes del Silencio, eu fico a olhar para ele e a pensar: - quem são estes gajos?!
Mas apesar de nao saber quem eram gostei, e depois de uma tarde sempre a ouvir Héroes pedi.lhe pa me passa as musicas po mp3 pa levar para casa para ouvir tbm xD..
Passado uma semana já estava a ler coisas relacionadas a eles...

Pronto aqui fica a minha breve apresentação xD
Alguma coisa é só postarem..
Fiquem bem..
Abraços Diddi =D

2 comentários:

el estanque disse...

Por acaso vi este blog
Sou heroemaniaco e vi no ano passado o concerto de encerramento da tour 2007 em valencia (85000 pessoas)o concerto da minha vida.
tenho toda a discogravia de heroes.
1 abraço

Cavalo disse...

hehe